Reembolso
Olá! Tudo bem? 😃
Nós, da Suzart Certificadora, priorizamos pela sua total satisfação e resolvemos tudo sem firulas! Por isso, caso tenha acontecido algum problema na sua compra, pode ficar tranquilo(a), que resolveremos o mais rápido possível! 😉
Apenas, atente-se ao prazo máximo para o processo de REEMBOLSO: você tem até 07 (sete) dias (corridos) para fazer a solicitação, a partir da data da compra, e independente se emitiu (ou não) o seu certificado digital, está bem?
Atenção: Caso você já tenha emitido o seu certificado digital (e está dentro dos 07 dias da data da compra), não tem problema. O reembolso do seu pedido pode acontecer igual. Contudo, o seu certificado digital será REVOGADO imediatamente ao estorno, e não servirá mais para NENHUMA utilização ❌.
__________________________________________________________________________________________________________________
Então, vamos ver como você pode pedir o REEMBOLSO do(s) seu(s) pedido(s)?
BOLETO
O valor do pedido (a ser estornado) será feito via TED, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis a partir da confirmação de solicitação de reembolso 😉. Para isto, é necessário que você envie os seguintes dados (através dos meios de comunicação informados no final desta página):
- Número do Pedido;
- Valor a ser estornado (integral ou parcial);
- Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;
- Número de CPF (caso for Pessoa Física) ou CNPJ (caso for Pessoa Jurídica);
- Nome do Banco;
- Número (com digito – se tiver -) da Agência Bancária;
- Número (com digito – se tiver -) da Conta Bancária;
- Tipo de Conta Bancária.
- Número do Pedido;
- Valor a ser estornado (integral ou parcial);
- Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;
- Número do Pedido;
- Valor a ser estornado (integral ou parcial);
- Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;