Carrinho

Contato: (71) 99916-5708

Torne-se um Parceiro

Reembolso

Olá! Tudo bem? 😃 Nós, da Suzart Certificadora, priorizamos pela sua total satisfação e resolvemos tudo sem firulas! Por isso, caso tenha acontecido algum problema na sua compra, pode ficar tranquilo(a), que resolveremos o mais rápido possível! 😉 Apenas, atente-se ao prazo máximo para o processo de REEMBOLSO: você tem até 07 (sete) dias (corridos) para fazer a solicitação, a partir da data da compra, e independente se emitiu (ou não) o seu certificado digital, está bem? AtençãoCaso você já tenha emitido o seu certificado digital (e está dentro dos 07 dias da data da compra), não tem problema. O reembolso do seu pedido pode acontecer igual. Contudo, o seu certificado digital será REVOGADO imediatamente ao estorno, e não servirá mais para NENHUMA utilização ❌. __________________________________________________________________________________________________________________ Então, vamos ver como você pode pedir o REEMBOLSO do(s) seu(s) pedido(s)?   BOLETO O valor do pedido (a ser estornado) será feito via TED, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis a partir da confirmação de solicitação de reembolso 😉. Para isto, é necessário que você envie os seguintes dados (através dos meios de comunicação informados no final desta página):  
  1. Número do Pedido;
  2. Valor a ser estornado (integral ou parcial);
  3. Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;
  4. Número de CPF (caso for Pessoa Física) ou CNPJ (caso for Pessoa Jurídica);
  5. Nome do Banco;
  6. Número (com digito – se tiver -) da Agência Bancária;
  7. Número (com digito – se tiver -) da Conta Bancária;
  8. Tipo de Conta Bancária.
Atenção:  A Conta Bancária na qual será depositado o valor de reembolso precisa ser (obrigatoriamente) do titular (seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) que realizou a compra no site da Certifica.ai. __________________________________________________________________________________________________________________   PIX O valor do pedido (a ser estornado) será feito também via PIX, no mesmo dia, sendo a partir da confirmação de solicitação de reembolso 😉. Para isto, é necessário que você envie os seguintes dados (através dos meios de comunicação informados no final desta página):  
  1. Número do Pedido;
  2. Valor a ser estornado (integral ou parcial);
  3. Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;
AtençãoA Conta Bancária que receberá o valor de reembolso (por PIX) será a mesma que realizou a compra no site da Certifica.ai. __________________________________________________________________________________________________________________   CARTÃO DE CRÉDITO A compra do pedido (a ser estornada) será solicitado (diretamente) para a administradora responsável pelo seu cartão de crédito, e o valor será (dependendo da forma de atuação do emissor do seu cartão) descontado em até as 02 (duas) próximas faturas de fechamento 😉. Para isto, é necessário que você envie os seguintes dados (através dos meios de comunicação informados no final desta página):  
  1. Número do Pedido;
  2. Valor a ser estornado (integral ou parcial);
  3. Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;
  Por onde solicito?😃:   ➡️ Por E-MAILreembolso@suzartcontabilidade.com.brou   ➡️ Por WHATSAPP no número: (71) 99916-5708.